JOVENS POR UM MUNDO UNIDO

JOVENS POR UM MUNDO UNIDO
Movimento dos Focolares

Nós Jovens por um Mundo Unido nos empenhamos, onde vivemos, estudamos, trabalhamos, para responder às necessidades de pessoas e de grupos iniciando atividades e obras no campo social, da cultura, do esporte, da mídia. Procuramos atingir o objetivo de criar, por toda parte “fragmentos de fraternidade”, para chegar ao mundo unido, à paz!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programação do Genfest

Horário das transmissões do Genfest aqui no Brasil (horário de Brasília)
 
Sexta-feira, 31 de agosto:
14:30 recepção preparada pelos organizadores da Hungria e concerto internacional no Estádio Arena (transmitido pela internet) 


sábado, 1º de setembro:
5:30 às 7:30h programa no Estádio Arena (transmitido pela internet)
10:30 às 12h programa no Estádio Arena (transmitido pela internet)
16 às 17h (aproximadamente) flashmob na ponte das correntes (tudo será comunicado pelo celular, twitter, facebook, e pode ser que se faça o streaming!!!!)

domingo, 2 de setembro:
5:30h Na praça da Basílica de Santo Estevão, no centro da cidade, Missa católica celebrada pelo cardeal Péter Erdö, arcebispo de Budapeste. Simultaneamente, nas várias igrejas cristãs que existem em Budapeste, haverá celebrações para os membros das respectivas Igrejas. Serão propostos encontros de diálogo para os participantes de outras religiões e de convicções não religiosas, num espaço preparado ao lado da basílica.
7h saudação conclusiva e time-out pela paz.
 
O programa estará disponível para download após 3h do término de cada parte. O site para acompanhar será: www.genfest.org/live 

0 comentários:

Postar um comentário