JOVENS POR UM MUNDO UNIDO

JOVENS POR UM MUNDO UNIDO
Movimento dos Focolares

Nós Jovens por um Mundo Unido nos empenhamos, onde vivemos, estudamos, trabalhamos, para responder às necessidades de pessoas e de grupos iniciando atividades e obras no campo social, da cultura, do esporte, da mídia. Procuramos atingir o objetivo de criar, por toda parte “fragmentos de fraternidade”, para chegar ao mundo unido, à paz!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Promoção da Comissão para a Juventude da CNBB vai levar jovem de graça à JMJ Madri



A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), está promovendo um concurso cultural de vídeos e o vencedor vai ganhar uma passagem ida e volta de Brasília para Madri e a inscrição na JMJ. Para participar, o jovem deve produzir um vídeo de até dois minutos de duração respondendo à pergunta: “Para você, o que é ser um Jovem Conectado?”. Em seguida, ele deverá colocar seu vídeo no YouTube e fazer sua inscrição no endereço eletrônicohttp://www.jovensconectados.org.br/promocaojmj, informando o link do vídeo.

As inscrições no concurso podem ser feitas entre os dias 4 e 25 de julho e o resultado será divulgado no dia 28. Podem participar da promoção todos os jovens com idade entre 18 e 30 anos.

O regulamento completo pode ser lido na página oficial da Comissão para a Juventude: www.jovensconectados.org.br . O vencedor ou a vencedora do concurso terá a oportunidade de se juntar aos mais de 13 mil jovens brasileiros que já estão inscritos na Jornada Mundial da Juventude, o maior evento católico do mundo. Entre os dias 16 e 21 de agosto, pessoas de todo o planeta se encontrarão, em Madri, com o Papa Bento XVI e viverão dias de oração, peregrinação e festa.

Siga a perfil da Comissão para a Juventude no Twitter: http://www.twitter.com/jconectados e curta sua página no Facebook: http://www.facebook.com/jconectados.

0 comentários:

Postar um comentário