JOVENS POR UM MUNDO UNIDO

JOVENS POR UM MUNDO UNIDO
Movimento dos Focolares

Nós Jovens por um Mundo Unido nos empenhamos, onde vivemos, estudamos, trabalhamos, para responder às necessidades de pessoas e de grupos iniciando atividades e obras no campo social, da cultura, do esporte, da mídia. Procuramos atingir o objetivo de criar, por toda parte “fragmentos de fraternidade”, para chegar ao mundo unido, à paz!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aliança Bíblica Universitária do Brasil - ABUB

A Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) é uma organização missionária evangélica que existe para  compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo nas escolas e universidades brasileiras, através da iniciativa dos próprios estudantes. 
O treinamento e formação de estudantes e profissionais, visando o testemunho cristão e o serviço à Igreja e à sociedade, completam nossa missão. 
Visão:
Estudantes que formam comunidades de discípulos, transformados pelo Evangelho, e que impactem o mundo estudantil, a igreja e a sociedade para a glória de Cristo.
Objetivos:
A evangelização dos secundaristas, universitários e profissionais, por intermédio da comunicação da mensagem do evangelho e da demonstração prática da vivência cristã, objetivando sua submissão ao senhorio de Jesus Cristo.
O desenvolvimento dos secundaristas, universitários e profissionais rumo à maturidade do ser humano integral em Cristo Jesus, nos aspectos pessoal e comunitário, de forma a assumirem sua responsabilidade no âmbito da família, da igreja e da sociedade.
A realização de missão e serviço pelos estudantes e profissionais, mediante a descoberta de seu lugar de chamado por Deus, na Igreja e no mundo.
Assistência ao estudante e à comunidade, visando ao desenvolvimento do homem e da mulher, como manifestação do amor de Deus, em Cristo.
A Aliança Bíblica Universitária do Brasil é composta por grupos locais de estudantes, que se reúnem em seus campi, em suas cidades.
Além da estrutura local, são formadas seis regiões que congregam diferentes estados no Brasil. Você pode conhecê-las melhor clicando aqui. Conheça também quem são os obreiros de cada uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário