JOVENS POR UM MUNDO UNIDO

JOVENS POR UM MUNDO UNIDO
Movimento dos Focolares

Nós Jovens por um Mundo Unido nos empenhamos, onde vivemos, estudamos, trabalhamos, para responder às necessidades de pessoas e de grupos iniciando atividades e obras no campo social, da cultura, do esporte, da mídia. Procuramos atingir o objetivo de criar, por toda parte “fragmentos de fraternidade”, para chegar ao mundo unido, à paz!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Missionária diz sim à Alemanha

        No domingo, dia 26 de setembro, durante missa presidida por padre César, no Centro Feminino em Guaratinguetá, Carla Maria da Cunha Redante recebeu o envio para ser missionária na Alemanha.
“Durante a missa pedi a graça da fidelidade nos momentos de alegria e de dor que com certeza viverei na Alemanha. E que Deus nunca me deixe esquecer que é por Ele que estou assumindo a missão na Alemanha” disse Carla.
“Vendo o testemunho de Chiara Luce, beatificada no dia 25, sinto que preciso oferecer as renúncias que devo deixar minha terra e as pessoas que eu amo para que Deus suscite no coração de algumas das jovens que estão em recuperação a seguir esta vida que vale a pena”, afirmou Carla
http://fazenda.org.br/blog/?p=746

0 comentários:

Postar um comentário