JOVENS POR UM MUNDO UNIDO

JOVENS POR UM MUNDO UNIDO
Movimento dos Focolares

Nós Jovens por um Mundo Unido nos empenhamos, onde vivemos, estudamos, trabalhamos, para responder às necessidades de pessoas e de grupos iniciando atividades e obras no campo social, da cultura, do esporte, da mídia. Procuramos atingir o objetivo de criar, por toda parte “fragmentos de fraternidade”, para chegar ao mundo unido, à paz!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chiara 'Luce' Badano


Igreja > Chiara Luce é beatificada na Basílica de São Paulo
Publicado por CNBB Regional Sul 4 [cnbbsul4] em 27/09/2010

Chiara Luce é beatificada na Basílica de São Paulo

O Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone, presidiu na manhã de ontem na Basílica de São Paulo fora dos Muros, a Santa Missa de ação de graças pela beatificação de Chiara Luce Badano, e concluiu sua homilia com uma surpresa e um novo convite do Papa para a Jornada Mundial da Juventude Madri 2011.

“Para concluir, - disse Dom Bertone - guardei uma surpresa, que estou certo que vocês vão gostar. Retornando da viagem à Inglaterra, o Santo Padre chamou-me para que eu me sentasse ao seu lado no avião; falamos de Chiara Luce Badano e ele me disse que ela é um exemplo a ser valorizado pelos nossos jovens. E, sabendo que eu ia celebrar essa Missa de Ação de Graças, na esplêndida Basílica de São Paulo Fora dos Muros, pediu-me para trazer a sua saudação e bênção. Além do mais me pediu que eu dirigisse a vocês um preciso convite: o Papa espera todos na Jornada Mundial da Juventude em Madri”.

Leia mais sobre Chiara.
Tags: vaticano   Beatificação   Chiara
http://cnbbsul4.org.br/v3/modules/smartsection/item.php?itemid=741

0 comentários:

Postar um comentário